$1871
resultado da loteria do sonho 19 horas,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..Um dos primeiros atos de Saífa Arade foi nomear um novo governador para Ifate, que como de costume, foi selecionado dentro da dinastia dominante local. Sua escolha recaiu sobre Amade ibne Ali neto de Sabredim, que havia sido o primeiro a se revoltar contra o império. Sabredim, e a maioria dos outros membros da família dominante, foram presos. Ele ficou detido por oito anos, mas depois retornou ao seu antigo governo, no lugar de seu neto. Enquanto isso, Amade foi convocado para a Corte Imperial.,O Learjet 31A foi anunciado em 1990 como um substituto. Este modelo trouxe uma série de modificações, entretanto as mais notáveis foram na cabine de pilotagem. Modificações chave e atualizações à cabine e aviônicos em relação ao 31 incluem: um EFIS Bendix King 50 (agora Honeywell após a junção com a Allied Signal), com um sistema de gerenciamento de voo Universal 1M, 1B e 1C, um piloto automático duplo de dois eixos KFC 3100 e diretor de voo com yaw damper, além de dois rádios de comunicação Bendix King VCS-40A (vendidos à Chelton Avionics quando a Allied Signal se fundiu com a Honeywell) e receptores de navegação VN-411B Series III..
resultado da loteria do sonho 19 horas,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..Um dos primeiros atos de Saífa Arade foi nomear um novo governador para Ifate, que como de costume, foi selecionado dentro da dinastia dominante local. Sua escolha recaiu sobre Amade ibne Ali neto de Sabredim, que havia sido o primeiro a se revoltar contra o império. Sabredim, e a maioria dos outros membros da família dominante, foram presos. Ele ficou detido por oito anos, mas depois retornou ao seu antigo governo, no lugar de seu neto. Enquanto isso, Amade foi convocado para a Corte Imperial.,O Learjet 31A foi anunciado em 1990 como um substituto. Este modelo trouxe uma série de modificações, entretanto as mais notáveis foram na cabine de pilotagem. Modificações chave e atualizações à cabine e aviônicos em relação ao 31 incluem: um EFIS Bendix King 50 (agora Honeywell após a junção com a Allied Signal), com um sistema de gerenciamento de voo Universal 1M, 1B e 1C, um piloto automático duplo de dois eixos KFC 3100 e diretor de voo com yaw damper, além de dois rádios de comunicação Bendix King VCS-40A (vendidos à Chelton Avionics quando a Allied Signal se fundiu com a Honeywell) e receptores de navegação VN-411B Series III..